Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Vendedor de Roupas é Baleado por Engano Enquanto Cobrava Dívida de Cliente

Um vendedor de roupas, de 29 anos, foi baleado por engano ao tentar cobrar uma dívida de uma pessoa que era alvo de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite deste último sábado (1°), na Rua Sepetiba, Bairro Floresta, área Sul de Porto Velho. A vítima foi atingida por dois disparos […]

Publicados

em

Um vendedor de roupas, de 29 anos, foi baleado por engano ao tentar cobrar uma dívida de uma pessoa que era alvo de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite deste último sábado (1°), na Rua Sepetiba, Bairro Floresta, área Sul de Porto Velho. A vítima foi atingida por dois disparos.

Segundo registro de ocorrência, o vendedor informou que estava em um aniversário e que, após sair da festa de moto, decidiu parar na casa de um cliente para fazer uma cobrança.

Vendedor de Roupas é Baleado por Engano Enquanto Cobrava Dívida de Cliente

No momento em que a vítima desceu da moto, um veículo se aproximou e, do carro, foram efetuados vários disparos de arma de fogo na direção do morador da casa. Como estava entre os atiradores e o alvo do crime, o cobrador foi baleado acidentalmente.

Após os tiros, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A vítima foi socorrida por amigos e encaminhado à Unidade de Porto Atendimento (UPA) da Zona Sul.

No local do fato, a Polícia Militar (PM) encontrou um estojo de cartucho 9mm.

G1 > Editado por Divulga RO