Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Vigilante tem Moto Roubada por Ladrões Armados com Escopeta

Um homem de 31 anos, que atua no serviço de vigilância motorizada, teve a moto roubada na madrugada desta sexta-feira (29) enquanto trabalhava na região central de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), para render a vítima os bandidos usaram uma escopeta […]

Publicados

em

Um homem de 31 anos, que atua no serviço de vigilância motorizada, teve a moto roubada na madrugada desta sexta-feira (29) enquanto trabalhava na região central de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), para render a vítima os bandidos usaram uma escopeta. A carteira e o telefone do vigilante também foram levados e ninguém foi preso pelo assalto.

O roubo, segundo a PM, aconteceu na Rua Benjamin Constant com a José Bonifácio, próximo ao batalhão da Companhia de Trânsito, no Bairro Olaria.

Vigilante tem Moto Roubada por Ladrões Armados com Escopeta

Segundo boletim policial, o profissional fazia vigilância na rua e, quando patrulhava nas proximidades da CIATRAN, foi surpreendido por dois homens, de camisa preta e calças jeans, que portavam um armamento com aparência de uma escopeta calibre 12.

Os criminosos mandaram o trabalhador da moto, o revistaram e o mandaram deitar no chão. Em seguida fugiram levando a moto do vigia. A PM realizou patrulhamento na área, mas não localizou nenhum suspeito.

G1 > Editado por Divulga RO