Conecte-se conosco

Notícias de Rondônia

Vizinho Tenta Estuprar Mulher no Bairro Novo Cacoal

Um homem do Bairro Novo Cacoal identificado como Lúcio Flavio da Silva com problemas psicológicos e distúrbios mentais tentou estuprar sua vizinha durante a madrugada do ultimo dia 23 em Cacoal. A vítima estava em casa quando o tarado entrou no quintal oferecendo ajuda, e a todo o momento se aproximava […]

Publicados

em

Um homem do Bairro Novo Cacoal identificado como Lúcio Flavio da Silva com problemas psicológicos e distúrbios mentais tentou estuprar sua vizinha durante a madrugada do ultimo dia 23 em Cacoal.

A vítima estava em casa quando o tarado entrou no quintal oferecendo ajuda, e a todo o momento se aproximava mais, e mais dela, a mulher recuou a ajuda e o vizinho continuou insistindo, perguntando se ela queria sexo.

De posse de uma faca a vítima ameaçou o tarado que continuou a tentativa, com o grito da mulher e pedidos de socorro, o cunhado que mora nas proximidades a socorreu, e colocou o tarado pra correr.

A Policia Militar (PM) foi acionada e ao tentar conversar com o vizinho, ele investiu contra os policiais que tiveram eu fazer uso da força para contê-lo.

Lúcio Flavio da Silva foi detido e conduzido a delegacia, onde foi enquadrado pelo crime de tentativa de estupro.

Vizinho Tenta Estuprar Mulher no Bairro Novo Cacoal

Tribuna Popular
Editado por Divulga RO